QUEM SOU EU?

 

A Joana.

Muito haveria para dizer sobre esta personagem, mas para já posso-vos adiantar que não uso cuecas sobre a roupa e não tenho uma capa vermelha 😀 Ah, e também não bati com a cabeça!

Portanto, sou uma “heroína” um pouco diferente, digamos… sou Mãe e uma apaixonada pela sustentabilidade, que depois de trabalhar quase 10 anos com Sistemas de Gestão, da Qualidade, Ambiente e Segurança… Ui! e ficar quase com os olhos em bico 😉 decidi trabalhar com turistas, que estão sempre, ou quase sempre com bom humor… pudera, estão de férias!

Mas a verdade é que o bichinho da sustentabilidade não me largava os sapatos e cada vez que estava com os turistas tentava “levá-los” a ter um comportamento mais responsável e dava-lhes várias “dicas” para que a sua presença tivesse menos impacto na cidade. Ossos dos ofício!

E assim, nasceu a ideia da The Great Village. Nasceu genuínamente da oportunidade que vi, enquando os influenciava. Quando numa conversa amigável e divertida lhes dava a conhecer opções mais responsáveis e fantásticas, para que eles as explorassem por eles… ou em contacto com pessoas locais simpáticas, como tu e eu 😉

Aquilo que estava a criar, sem que tivesse pensado nisso, era uma experiência de férias envolvente que promovia comportamentos responsáveis e sustentáveis e em simultâneo criava memórias para uma vida.

A The Great Village pretende ainda ir mais longe e dar, aqueles que nos visitam, uma “medida real” do impacto que os Tiny Habits que lhes damos, tem na estadia deles.

Porque todos temos um papel a desempenhar. Qual é o teu?